MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC encerra inscrições de Programa Nova Geração

A prestadora de serviços nos segmentos de auditoria, consultoria em negócios e consultoria tributária e societária recebe candidaturas até as 23h59 deste domingo (18).

Redação
Publicado em 16/03/2012, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PwC, prestadora de serviços nos segmentos de auditoria, consultoria em negócios e consultoria tributária e societária, recebe até as 23h59 deste domingo (18) inscrições para seu Programa Nova Geração por meio do site: pwc.com/br/novageracao.

O encerramento é referente às vagas da capital paulista e fluminense. Estão abertas 450 vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, no Estado de São Paulo.

Segundo a demanda de cada setor de negócio, são elegíveis os cursos superiores em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, engenharias, gestão ambiental, psicologia, direito, informática e tecnologia da informação.

Os admitidos terão salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.

Para as vagas do Sul do país, o prazo se encerra no dia 1º de abril. Para as demais localidades, em 26 de março.

Podem concorrer os universitários matriculados a partir do segundo ano da faculdade (terceiro para a área de consultoria de negócios) e os profissionais com até dois anos de formado que tenham inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em tempo integral. 

As etapas de seleção compreendem testes online de inglês, português, raciocínio lógico e questionário de valores, bem como dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos iniciam nas funções em julho, e poderão participar de cursos de capacitação relacionados às áreas em que irão atuar e às políticas, normas de conduta e metodologias da empresa.

Pâmela Lee Hamer/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.