MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia nova seleção de trainees

Inscrições começam na quinta, dia 4 de setembro.

Redação
Publicado em 29/08/2008, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A varejista C&A abre inscrições na próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, para a 54ª edição do seu Programa de Trainees (a primeira ocorreu entre 1º de abril e 20 de maio).

Ao todo, são ofertadas 25 vagas para candidatos de todo o país, formados entre julho de 2005 e dezembro deste ano em Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing e Moda.

Os recém-formados interessados em participar dessa seleção devem ter fluência (ou nível avançado) em inglês, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos, além de habilidade para se relacionar com pessoas.

Um dos atrativos do Programa de Trainees da C&A costuma ser a remuneração. Em 2007, a rede ofereceu salário de R$ 3,5 mil. O valor da bolsa referente à seleção do segundo programa de 2008 não foi divulgado pela empresa, informa a assessoria.

A rede ainda promete custear todas as despesas dos candidatos que estão fora do seu estado de origem, durante o programa, além de fornecer passagens aéreas, a cada três semanas, para os trainees voltarem para casa no fim de semana.

Os interessados poderão inscrever-se, até 30 de outubro, por meio do site www.cea.com.br. O processo de seleção terá: prova de inglês e raciocínio lógico, testes comportamentais e dinâmicas de grupo, e entrevista com diretores da empresa.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.