MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renault e GE encerram inscrições neste sábado

As empresas recebem inscrições até este sábado (30) para suas seleções de profissionais.

Redação
Publicado em 29/04/2011, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renault e a GE recebem inscrições até este sábado (30) para suas seleções de trainees. Confira a seguir detalhes de cada programa.

Renault – A empresa lança a 5ª edição do seu programa Trainees 2011, por meio do qual os profissionais selecionados participarão durante 15 meses de treinamento e desenvolvimento de projetos estratégicos para a empresa em várias áreas, entre elas engenharia, qualidade, informática, recursos humanos, produto e comercial.

Os trainees receberão salário, cujo valor é adequado à média do mercado, e benefícios como assistência médica, odontológica, convênio-farmácia, subsídio para o desenvolvimento do segundo idioma, desconto para a compra de veículos Renault, previdência privada, participação dos resultados, seguro de vida, transporte e alimentação.

Candidatos recém-formados em áreas como engenharia, administração, logística, marketing, tecnologia e comunicação podem se inscrever por meio do site: www.renault.com.br.

GE – A companhia tem como meta central selecionar profissionais para atuação nas áreas de finanças, produção, comunicação, comercial e produtos.

Os trainees escolhidos receberão salário (cujo valor não foi divulgado) e benefícios, que, segundo a empresa, são compatíveis com os oferecidos pelo mercado de maneira geral. Também será observado durante a seleção se os participantes contam com as seguintes características pessoais: pró-atividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem observar se se enquadram no tipo de profissional que a empresa busca. Os futuros trainees devem ter graduação concluída entre junho de 2009 e junho de 2011, preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharias (de produção, mecânica, elétrica, industrial), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.

Também é imprescindível que tenham inglês fluente, noções de espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse na área em que irá atuar.

O processo seletivo será composto das etapas de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (estudo de caso) e entrevista final. As inscrições devem ser feitas por meio da página eletrônica: www.ge.com/br.

Luana Almeida

Veja também:

Programa de Trainees:Lojas Renner buscam universitários e recém-formados

Em sete Estados:Vale abre 400 vagas de estágio e paga até R$ 900

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.