Renner tem 20 vagas para capacitação gratuita

A Renner inscreve, a partir do dia 23 de novembro, para curso de iniciação profissional em logística.

Redação
Publicado em 06/11/2009, às 15h48

A Renner inscreve, a partir do dia 23 de novembro, para seu Projeto Pescar, que tem 20 vagas para curso de iniciação profissional em logística.

Nas aulas serão abordadas noções de gestão, contabilidade, tecnologia da informação, logística, administração de materiais e estoque, compras, marketing em logística, gestão de transporte, planejamento e controle de produção. Também serão ministradas disciplinas como ética e cidadania, português, matemática, inglês, espanhol, teatro, entre outros. 

Poderão se inscrever no programa jovens de 16 a 19 anos, provenientes de famílias de baixa renda, que tenham ensino médio em curso ou concluído e residam nas proximidades do local - ou utilizem apenas uma condução para deslocamento.

A iniciativa terá duração de um ano - oito meses de aulas teóricas e quatro de atividades práticas. As aulas serão ministradas a partir de em março, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, totalizando carga horária total de mil horas. 

O processo de avaliação inclui provas de português, matemática, entrevistas individuais e com a família, além de visitas às residências dos candidatos.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Distribuição da Lojas Renner, em São Bernardo do Campo (SP) -  estrada Sadae Takagi, 2290, bairro Cooperativa, entre 23 e 27 de novembro, das 9h às 11houdas 14h às 16h. Mais informações: (11) 2122.3872.

Luana Almeida

Veja também:

Para todo o país: dez mil vagas em cursos profissionalizantes 

Secretaria do Trabalho/SP: inscrições para capacitação de 2,3 mil jovens

Comentários

Mais Lidas