MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BHG procura novos talentos para cargos gerenciais

Para assumir uma das vagas ofertadas, os inscritos enfrentarão análise curricular, testes e entrevistas com gerentes e diretores.

Redação
Publicado em 03/03/2011, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Brazil Hospitality Group, que atua no ramo de hotelaria com hotéis próprios de três a cinco estrelas, começa a receber inscrições para o Programa Trainee BHG.

O intuito é descobrir e contratar cinco profissionais com até dois anos de formado que, futuramente, possam assumir postos de gerência e chefia de departamentos na companhia.

Quem quiser concorrer às oportunidades deve encaminhar o currículo para trainee@bhg.net.

As etapas de seleção compreendem análise curricular, aplicação de testes e dinâmicas de grupo. Ao final, os pré-selecionados serão convocados para entrevistas com o gerente de recursos humanos, o gerente regional e um diretor da empresa.

Os aprovados receberão treinamento específico, participarão de módulos internos e externos (técnicos, comportamentais e estágios) e serão responsáveis pela entrega bimestral de relatórios sobre o trabalho desenvolvido.

A vantagem do programa da BHG é que os trainees contratados serão efetivados. Caso não haja colocações disponíveis, os empregados poderão assumir cargos de subgerente ou assistente de departamento por até um ano.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Riachuelo/SP: Jovem Aprendiz oferece chance do primeiro emprego

Nível médio e superior: Correios anuncia abertura de nove vagas de estágio

Capital/SP: Rede abre 50 vagas para estudantes de educação física

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.