MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para curso de logística têm início

O processo de avaliação inclui provas de português, matemática, entrevistas individuais e com a família.

Redação
Publicado em 19/11/2009, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira até o dia 27 de novembro serão recebidas as inscrições para o Projeto Pescar das lojas Renner, que oferece 20 vagas para curso de iniciação profissional em logística para jovens de 16 a 19 anos.

Nas aulas serão abordadas noções de gestão, contabilidade, tecnologia da informação, logística, administração de materiais e estoque, compras, marketing em logística, gestão de transporte, planejamento e controle de produção. Também serão ministradas disciplinas como ética e cidadania, português, matemática, inglês, espanhol, teatro, entre outros. 

Poderão se inscrever no programa candidatos provenientes de famílias de baixa renda, que tenham ensino médio em curso ou concluído e residam nas proximidades do local - ou utilizem apenas uma condução para deslocamento.

A iniciativa terá duração de um ano - oito meses de aulas teóricas e quatro de atividades práticas. As aulas serão ministradas a partir de em março, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, totalizando carga horária total de mil horas. 

O processo de avaliação inclui provas de português, matemática, entrevistas individuais e com a família, além de visitas às residências dos candidatos.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Distribuição da Lojas Renner, em São Bernardo do Campo (SP) -  estrada Sadae Takagi, 2290, bairro Cooperativa, entre 23 e 27 de novembro, das 9h às 11houdas 14h às 16h. Mais informações: (11) 2122.3872.

Luana Almeida

Veja também:

Taboão da Serra/SP: duas mil vagas para capacitação profissional

TIM: empresa busca cem jovens profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.