MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner seleciona jovens profissionais

As inscrições estarão abertas até o dia 4 de junho no site da Cia. de Talentos. O processo seletivo consta de etapas como análise da ficha de inscrição, testes online, laboratório de competências, entre outros.

Redação
Publicado em 26/05/2010, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner está com inscrições abertas para seleção de trainees que atuarão nas áreas de loja, compras e corporativo.

Os interessados devem ter conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2005 e julho de 2010 em qualquer área; nível avançado de inglês (para trainee compras e corporativo); e disponibilidade de viagem e mudança de cidade/estado.

Também serão valorizados candidatos que tenham pós-graduação.

O treinamento terá início em agosto e um ano de duração - seis meses em Porto Alegre e os outros seis meses numa das lojas da rede (que tem unidades em todas as regiões) ou na própria sede administrativa, na capital gaúcha. As despesas com alimentação e acomodação serão pagas pela empresa.

Dos aspirantes às vagas de trainee de loja, exige-se que tenham apenas nível superior completo. Ao fim do treinamento, esses profissionais se tornarão executivos responsáveis pela gestão da loja. Tantos os interessados nas oportunidades no campo de compras como no setor corporativo devem ter graduação, completa e é desejável que contem com cursos de pós e tenham inglês avançado. A diferença é que os trainees de compras se tornarão executivos responsáveis pela gestão de uma marca e os da área corporativa encarregados da gestão de um projeto corporativo.

As inscrições estarão abertas até o dia 4 de junho em www.ciadetalentos.com.br/renner. O processo seletivo consta de etapas como análise da ficha de inscrição, testes online, laboratório de competências, entre outros.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee: Ernest & Young seleciona 350 para oito estados

Arysta LifeScience: empresa abre programa de trainee 2010

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.