MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IOS recebe inscrições de jovens de 15 a 24 anos

Com a conclusão do curso, os alunos receberão certificados e seus currículos poderão ser encaminhados às empresas parceiras, fornecedores e clientes da TOTVS.

Redação
Publicado em 28/03/2012, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) ministra gratuitamente cinco tipos de cursos profissionalizantes para jovens de 15 a 24 anos: redes sociais e o profissional do futuro; a arte de criar apresentações e falar em público; marketing; logística; e Office 2007 avançado.

Para aqueles que têm entre 18 e 24 anos, a formação disponível é de automação comercial.

Mantida pela TOTVS, a iniciativa busca jovens que atendam ao seguinte perfil: estudar no ensino médio ou já tê-lo concluído em escola da rede pública e contar com condições econômicas precárias.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de abril, no Núcleo IOS (rua Alferes de Magalhães, 256, em Santana). Neste momento, os candidatos devem levar consigo a ficha de inscrição preenchida (disponível no site http://www.ios.org.br/), duas fotos 3x4, RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, de residência (água, luz e telefone) e dos rendimentos dos pais e/ou responsáveis.

As aulas serão ministradas entre abril e junho, de segunda a sexta-feira, duas horas por dia, nas unidades de acompanhamento Sumaré e Cerqueira César e no Núcleo IOS, em Santana.

Com a conclusão do curso, os alunos receberão certificados e seus currículos poderão ser encaminhados às empresas parceiras, fornecedores e clientes da TOTVS. Outras informações podem ser obtidas por meio do site http://blog.ios.org.br/inscricoes/ ou pelo e-mail instituto@ios.org.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.