MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia anuncia Programa de Trainee

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 3 de agosto.

Redação
Publicado em 28/07/2009, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sadia, companhia voltada para o setor alimentício, irá iniciar período de inscrição, a partir de 3 de agosto, para seu Programa de Trainee.

O objetivo do processo seletivo é escolher jovens profissionais e prepará-los para assumirem cargos estratégicos e gerenciais num período de curto a médio prazo. Para tanto, não há um número pré-determinado de vagas: o número de selecionados vai depender do perfil dos candidatos.

Os trainees deverão passar por algumas das unidades fabris da Sadia, espalhadas em todo o país: Brasília  (DF); Uberlândia (MG); Lucas do Rio Verde (MT); Várzea Grande (MT); Dois Vizinhos (PR); Francisco Beltrão (PR); Paranaguá (PR); Ponta Grossa (PR); Toledo (PR); Duque de Caxias (RJ); Três Passos (RS); Chapecó (SC); Concórdia (SC); Faxinal dos Guedes (SC); Tatuí (SP); Buriti Alegre (GO); Vitória de Santo Antão (PE).

Eles também terão oportunidade de conhecer alguma das unidades da empresa no exterior: Panamá, Chile, Uruguai, Argentina, Alemanha, Inglaterra, Rússia, Turquia, Emirados Árabes, China e Japão.

A companhia pagará, segundo informações cedidas por sua assessoria de comunicação, salário compatível com o mercado, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, cartão-farmácia, refeição, estacionamento, seguro de vida, previdência privada, participação dos resultados e desconto na loja da Sadia, na unidade São Paulo.

Perfil

O programa é direcionado para estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade neste ano e profissionais formados em 2008, que já atuem ou não na empresa, das áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, matemática, propaganda e marketing ou relações internacionais.

É necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.

Seleção

As inscrições devem ser feitas pelo site da Sadia, até o dia 7 de setembro.

Os participantes passarão por uma bateria de etapas de seleção: inscrições on line (realizadas entre 3 de agosto e 7 de setembro); testes on-line de inglês e raciocínio lógico (de 11 a 16 de setembro); dinâmica de grupo, com avaliação de perfil comportamental (do dia 1º a 19 de outubro); avaliação oral de inglês (dias 21 e 22 do mesmo mês); assessment center, com case de negócio e entrevistas individuais (entre os dias 4 e 10 de novembro).

A primeira etapa presencial acontecerá nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Distrito Federal (DF). As demais serão realizadas em São Paulo.

Programa

As atividades terão início na segunda semana de janeiro de 2010.

Os selecionados passarão por um job rotation durante o primeiro ano, com a oportunidade de conhecer toda cadeia de trabalho da companhia, do agronegócio ao consumidor final, incluindo projetos e vivência em diferentes unidades da Sadia no Brasil e escritórios no exterior.

Após este período, os profissionais receberão formação em uma área específica, de acordo com seus perfis, durante um período de 36 meses.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.