MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 450 vagas de trainees até amanhã

Há vagas para atuação em diversas regiões.

Redação
Publicado em 03/04/2009, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam neste sábado, dia 4, as inscrições para o Programa de Trainees 2009 da PricewaterhouseCoopers (PwC), empresa prestadora de serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e de gestão empresarial. Ao todo, são oferecidas 450 oportunidades.

Locais de trabalho – As chances são para atuação nos escritórios da empresa distribuídos nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS).

Quem pode se candidatar – A empresa busca candidatos formados há, no máximo, dois anos ou que estejam cursando, pelo menos, o segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou cursos ligados à Informática ou Tecnologia.

Também poderão se candidatar a esta seleção estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 4º ano.

A PWC ainda exige conhecimento intermediário em inglês, em aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Etapas da seleção – Após a seleção dos currículos que atendam ao perfil da companhia, os selecionados serão submetidos as seguintes etapas, todas eliminatórias: provas de matemática e de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual, que será realizada por um dos sócios da PwC.

Remuneração – A empresa oferece salário compatível ao mercado (valor não revelado), programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílios médico e odontológico, participação nos lucros e reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

Como participar – Os interessados devem se inscrever pelo site www.pwc.com/recrutamentobrasil, no link “Programa de Trainees”.

A empresa também informa que recebe currículos ao longo do ano.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.