MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para trainees vai até o dia 13

A Parmalat seleciona para o preenchimento de 10 vagas referentes ao seu Programa de Trainees até quarta-feira.

Redação
Publicado em 11/02/2008, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Parmalat, empresa do setor de alimentos, está selecionando candidatos para o preenchimento de 10 vagas referentes ao seu Programa de Trainees. As oportunidades são destinadas a interessados em atuar na cidade de São Paulo. Contudo, os selecionados também passarão por outras unidades da empresa.

Atualmente a Parmalat conta com 2,2 mil funcionários, distribuídos por nove fábricas (duas em Jundiaí/SP e as demais em Carazinho/RS, Garanhuns/PE, Santa Helena/GO, Itaperuna/RJ, Ouro Preto/RO, Votuporanga/SP em Goiás/GO), um centro de distribuição em Jundiaí e uma administração central no Centro de São Paulo.

Quem pode participar

Podem candidatar-se a essa seleção de trainees da Parmalat estudantes de Administração de Empresas, Economia e Engenharia (de Alimentos, Materiais, Produção e Química), com conclusão de curso entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007.


Também é preciso possuir inglês fluente, conhecimentos avançados do pacote Office, disponibilidade para viagens nacionais e para fixar residência em outra cidade/estado após o término do programa.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se, até o dia 13 de fevereiro, por meio do site da consultoria Cia. de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), clicando em “Oportunidades” e, depois, em “Programas de Trainee e de Recém-formados”.


O processo de seleção dos candidatos terá: análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de fevereiro), testes online de inglês e raciocínio lógico (2ª quinzena de fevereiro), laboratório de competências (1ª quinzena de março), painel de negócios (2ª quinzena de março) e entrevista final com gestor e setor de RH da Parmalat (2ª quinzena de março).


O valor de bolsa-auxílio oferecido aos candidatos selecionados não foi revelado pela empresa. Mas já se sabe que eles começam a estagiar na empresa em abril deste ano.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Parmalat

Parmalat
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

10/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.