MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje inscrições para 4,5 mil vagas

As inscrições serão aceitas até as 21h. Serão ministrados 33 tipos de cursos em 49 municípios do Estado - 1.657 na capital, 850 na Grande São Paulo e 2.083 no interior.

Redação
Publicado em 05/11/2010, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

OSenai-SPfinaliza nesta sexta (5) as inscrições para 4.590 vagas em 33 tipos de cursos técnicos gratuitos.As vagas estão distribuídas em 49 municípios do Estado - 1.657 na capital, 850 na Grande São Paulo e 2.083 no interior.

As inscrições serão aceitas até as 21h em: www.sp.senai.br/processoseletivo. A taxa de participação custa R$ 37.

Para participar da seleção, o candidato deve ter o ensino médio concluído ou estar matriculado em curso que tenha previsão de finalização até o início das aulas.

Estão disponíveis os seguintes cursos: alimentos; automação industrial; calçados; cerâmica; desenho de projetos; design de móveis; edificações; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrotécnica; eletrônica; equipamentos biomédicos; fabricação mecânica; impressão gráfica; gráfico em rotogravura e flexografia; impressão offset; instrumentação; logística; manutenção automotiva; manutenção mecânica; mecânica; mecânica de precisão; mecatrônica; metalurgia; móveis; plásticos; pré-impressão gráfica; química; redes de computadores; refrigeração e climatização; telecomunicações; têxtil; e vestuário.

As aulas começam no primeiro semestre de 2011. Com duração de dois anos, a iniciativa tem como objetivo proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial.

Luana Almeida

Veja também:

Gratuito/SP:TOTVS abre 700 vagas em cursos de TI

Para cursos técnicos/SP:Senac conta com duas mil bolsas de estudo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.