Instituição abre 4,5 mil vagas em cursos técnicos

O Senai recebe inscrições para 4.590 vagas em 33 tipos de cursos técnicos gratuitos. As vagas estão distribuídas em 49 municípios do Estado - 1.657 na capital, 850 na Grande São Paulo e 2.083 no interior.

Redação
Publicado em 19/10/2010, às 10h11

OSenai-SPrecebe inscrições para 4.590 vagas em 33 tipos de cursos técnicos gratuitos.As vagas estão distribuídas em 49 municípios do Estado - 1.657 na capital, 850 na Grande São Paulo e 2.083 no interior.

Com duração de dois anos, a iniciativa tem como objetivo proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial.

Serão oferecidos os seguintes cursos: alimentos; automação industrial; calçados; cerâmica; desenho de projetos; design de móveis; edificações; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrotécnica; eletrônica; equipamentos biomédicos; fabricação mecânica; impressão gráfica; gráfico em rotogravura e flexografia; impressão offset; instrumentação; logística; manutenção automotiva; manutenção mecânica; mecânica; mecânica de precisão; mecatrônica; metalurgia; móveis; plásticos; pré-impressão gráfica; química; redes de computadores; refrigeração e climatização; telecomunicações; têxtil; e vestuário.

As inscrições serão aceitas até as 21h do dia 5 de novembro em: www.sp.senai.br/processoseletivo. A taxa de participação custa R$ 37. Para participar da seleção, o candidato deve ter o ensino médio concluído ou estar matriculado em curso que tenha previsão de finalização até o início das aulas.

Os cursos começam no primeiro semestre de 2011. 

Luana Almeida

Veja também:

Nos Estados Unidos:Paula Souza oferece 300 bolsas para intercâmbio

Em logística:Riachuelo busca universitários para estágio

Comentários

Mais Lidas