MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz contrata trainees em todo o país

Para concorrer é necessário ter conclusão do curso de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010; mobilidade geográfica; inglês fluente; e bons conhecimentos de informática.

Redação
Publicado em 02/08/2010, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, empresa do mercado de cigarros, abre vagas de trainee para atuação em qualquer uma das unidades da empresa, que está presente nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste. O número de vagas não foi divulgado.

Para concorrer é necessário ter conclusão do curso de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010; mobilidade geográfica; inglês fluente; e bons conhecimentos de informática.

O processo seletivo consta de analise qualitativa e quantitativa das inscrições (aplicada na segunda quinzena de agosto); testes on-line de inglês e raciocínio lógico (última semana desse mês e primeiros quinze dias de setembro); laboratório de competências e teste presencial de inglês (segunda quinzena de setembro até 19 de setembro); entrevista virtual (segunda quinzena de outubro e primeiras duas semanas de novembro); assessment center (segunda quinzena de novembro até 1º de dezembro); e entrevista final (primeira quinzena de dezembro);

As inscrições devem ser feitas até 25 de agosto em: www.ciadetalentos.com.br/souzacruz. O programa terá duração de 18 meses.

Luana Almeida

Vejatambém:

Capital paulista:Citi seleciona estudantes e profissionais

Universitários/SP:Siemens busca estagiários para capital e interior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.