MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Furukawa seleciona para Programa de Trainee 2010

A empresa irá contratar jovens recém-formados (entre junho de 2009 e dezembro deste ano) nas áreas de administração, ciências contábeis e engenharia elétrica.

Redação
Publicado em 23/08/2010, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Furukawa, fabricante de soluções de cabeamento estruturado e redes ópticas, começa a receber inscrições para o seu Programa de Trainee 2010. A empresa irá contratar jovens recém-formados (entre junho de 2009 e dezembro deste ano) nas áreas de administração, ciências contábeis e engenharia elétrica.

Para ocupar uma das quatro vagas disponibilizadas na cidade de Curitiba (PR), o candidato também deve ter fluência em inglês, conhecimento em espanhol (característica desejável) e domínio do pacote Office.

Os selecionados ocuparão os cargos de analista júnior (para os candidatos ligados à área de administração) e engenheiro júnior (para os oriundos do setor de engenharia). Receberão para tanto remuneração (valor não divulgado), assistência médica e odontológica, alimentação (restaurante no local de trabalho), seguro de vida, transporte pela empresa, vale transporte e alimentação, entre outros.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro e devem ser feitas em: www.grupofoco.com.br. O processo de seleção consta de cinco etapas: prova online de raciocínio lógico e abstrato; avaliação de inglês; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com a consultora do Grupo Foco; e entrevistas individuais com os gestores da Furukawa.

O programa terá início no dia 17 de janeiro do ano que vem e duração de 12 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Santa Bárbara d’Oeste/SP:Romi abre inscrições para recém-formados

Cambuci: seleção de trainees para todo o Brasil e exterior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.