Empresa TCI BPO abre Programa de Trainee

A companhia atua no fornecimento de soluções em relação à terceirização de processos de negócios.

Redação
Publicado em 20/05/2011, às 13h34

A TCI BPO está com inscrições abertas para seu Programa Trainee TCI 2011, que disponibiliza vagas para a capital paulista. A empresa é brasileira e atua no fornecimento de soluções em relação à terceirização de processos de negócios.

Os profissionais escolhidos durante o processo de seleção passarão a receber salário mensal de R$ 4.500, durante 18 meses (duração do programa). Diversos benefícios também comporão o pacote de remuneração dos jovens trainees, como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e vale transporte.

As oportunidades são destinadas a pessoas que tenham se formado há até três anos nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, matemática, estatística, ciências da computação ou tecnologia da informação.

É preciso que os candidatos tenham fluência no idioma inglês, conhecimentos profundos no pacote Office e disponibilidade para mudanças. Saber espanhol será considerado um diferencial.

Quem deseja participar das etapas da seleção e assim garantir sua colocação na empresa deve se apressar, porque as inscrições já se encerram na próxima terça-feira (dia 24 de maio). As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico: www.tcibpo.com

O processo seletivo será composto de etapas como testes de idiomas e raciocínio lógico, dinâmica em grupo e entrevistas com executivos da empresa (por meio de apresentações individuais e resolução de case).

Luana Almeida

Veja também:

Espanha e Escócia:Repsol Sinopec seleciona para programa no exterior

Bahia:Embasa abre 80 vagas para jovem aprendiz

Comentários

Mais Lidas