MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje as inscrições para trainee

Até terça-feira, dia 30 de outubro, a C&A, uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo, receberá inscri

Redação
Publicado em 29/10/2007, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até terça-feira, dia 30 de outubro, a C&A, uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo, receberá inscrições de interessados em ingressar em seu Programa de Trainees 2008. São 20 vagas para recém-formados de todo o País.

Um dos principais atrativos da seleção é a remuneração oferecida: R$ 3.500,00. Durante o programa, a rede ainda custeará todas as despesas dos candidatos que estão fora do seu estado de origem, bem como fornecerá passagens aéreas, a cada três semanas, para os trainees voltarem para casa no fim de semana.

Requisitos

Poderão inscrever-se às vagas da C&A candidatos formados, entre dezembro de 2004 e dezembro deste ano, nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Engenharia e Marketing. É preciso, ainda, ter bons conhecimentos em inglês, bem como possuir visão comercial, perfil desafiador e empreendedor; gostar de mudança e de assumir riscos; ter habilidade para se relacionar com pessoas.

Os trainees selecionados participarão de um treinamento, com duração de 15 meses, sobre três módulos básicos: operação de loja, desenvolvimento de produto (que ocorre no Escritório Central da C&A) e especialização em varejo. Depois desse curso, o trainee estará apto a assumir um cargo de gerência, passando a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A.

O índice de efetivação em cargo de gerência depois do programa é de cerca de 80% dos participantes. Atualmente, 70% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainee.

O processo de seleção dos candidatos terá prova de inglês, raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa.

Os interessados em concorrer às vagas do Programa de Trainees da C&A deverão inscrever-se por meio do site www.cea.com.br, clicando em “Trabalhe na C&A”.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

28/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.