MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tigre recebe até hoje inscrições para SP e SC

Os aprovados serão contratados como funcionários. Existe a possibilidade de, após concluírem o programa, serem convidados para atuar em uma das unidades do exterior.

Redação
Publicado em 15/09/2011, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada na fabricação de tubos, conexões e acessórios, a Tigre encerra nesta quinta (15), às 23h59, as inscrições para seu Programa de Trainees 2012. As inscrições para as vagas, alocadas nas cidades de Rio Claro (SP) e Joinville (SC), devem ser feitas por meio do site: www.tigre.com.br.

Poderão se candidatar profissionais formados entre os anos de 2009 e 2011 nos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia (materiais, química, mecânica, plásticos, civil e produção).

Ter pós-graduação completa (ou em andamento), conhecimento avançado em inglês e espanhol e experiência na área de formação serão considerados diferenciais.

O processo seletivo consta das etapas de testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com avaliação em inglês e espanhol; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

Os trainees aprovados serão contratados como funcionários. Existe a possibilidade de, após concluírem o programa, serem convidados para atuar em uma das unidades do exterior.

As atividades terão início em janeiro e duração de 12 meses. Os trainees receberão salário (cujo valor é compatível com o mercado, segundo a empresa) e benefícios como: participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação no Grêmio da Tigre.

Luana Almeida

Veja também:

Itaú: Programa de Trainee 2012 tem inscrições reabertas

Nacional:Linde prorroga inscrições para Programa de Trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.