Tudo Sobre

Empregos TIM

Empresa busca cem jovens profissionais

As inscrições serão aceitas no site da empresa até o dia 22 de novembro.



Redação
Publicado em 10/11/2009, às 15h22

A TIM está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos TIM 2010, por meio do qual serão selecionados cem profissionais recém-formados.

Podem se candidatar pessoas formadas entre julho e dezembro deste ano nos cursos de: administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo/ publicidade e propaganda/ relações públicas), desenho industrial, direito, economia, estatística, informática, sistemas de informação, engenharia da computação, produção, de telecomunicações ou elétrica.

O programa terá duração de até três anos. Os candidatos devem possuir inglês fluente e, preferencialmente, estar cursando uma pós-graduação ou MBA.

Os aprovados vão trabalhar nas operações no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Santo André (SP), Curitiba (PR), Recife (PE) e Brasília (DF), nas áreas de estratégia de negócios, tecnologia, marketing, comercial, atendimento ao cliente e áreas de suporte, como recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

As inscrições serão aceitas no site da empresa (www.tim.com.br), até o dia 22 de novembro. O processo seletivo contará de testes on-line (inglês, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee/RJ: Estácio abre inscrições para 20 oportunidades

Jovens Talentos: SH prorroga período de inscrições

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas