MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A recebe inscrições até sexta-feira (30)

Os contratados poderão atuar em áreas como administração, arquitetura, comunicação, engenharia e moda

Redação
Publicado em 26/10/2009, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira, dia 30, será encerrado o prazo de inscrições do 55º Programa de Trainee da C&A, empresa que atua no mercado varejista de moda com mais de 1.500 lojas distribuídas na América Latina, Ásia e Europa.


Os postos de trabalho oferecidos irão compor os setores de negócios do varejo e de desenvolvimento de produto da companhia – que está presente em mais de 60 cidades brasileiras. Os contratados passarão por diferentes módulos de aprendizagem: operação de loja, compras e especialização na área escolhida; e gerência de uma unidade de negócio da rede ou gerência de compras.


Requisitos – As oportunidades destinam-se a candidatos com formação universitária concluída entre julho de 2006 e dezembro deste ano em cursos de administração de empresas, administração mercadológica, arquitetura, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, engenharia, marketing e moda.


Os interessados também precisam ter inglês de nível fluente ou avançado e disponibilidade para viagens – inclusive para mudanças de cidade e Estado.


Benefícios – A empresa oferece remuneração de valor compatível com o praticado no mercado, assistência médica, plano odontológico, refeição, cartão para desconto em produtos da marca e estacionamento, entre outras vantagens.


Os trainees que trabalharem fora dos seus Estados terão despesas como locomoção e passagens aéreas pagas pela companhia.


Processo seletivo – A avaliação dos inscritos consiste em provas de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevista com diretores da rede.


Os contemplados iniciarão as suas atividades no programa a partir de março de 2010. A duração dos contratos é de 15 meses, mas há plano de carreira para os colaboradores, já que cerca de 80% dos participantes têm chances de serem efetivados em cargos de gerência.


Serviço – As inscrições devem ser realizadas pela internet, em www.cea.com.br, no link “Trabalhe na C&A”.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


DHL/Trainee: vagas para São Paulo, Campinas e Louveira


Ferrovia Centro-Atlântica: vinte vagas abertas para salário de R$ 4 mil
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.