MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Operadora inscreve para Programa de Trainee

As vagas serão preenchidas em Santo André, ABC paulista. Os profissionais selecionados desenvolverão atividades em diversos departamentos, como vendas, produtos nacionais, internacionais e marítimos.

Redação
Publicado em 26/10/2011, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa Trainee 2012 da operadora de turismo CVC. Os profissionais selecionados desenvolverão atividades em diversos departamentos, como vendas, produtos nacionais, internacionais e marítimos.

As vagas serão preenchidas em Santo André, ABC paulista. Podem se candidatar formados há até dois anos nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências exatasengenharias, propaganda e marketing e turismo. Também é exigido contar com inglês avançado e é desejável conhecimento de espanhol e experiência no exterior.

O processo seletivo inclui as etapas de teste online, dinâmica de grupo, painel de negócio, entrevista por competência e entrevista final com diretoria da área correspondente. 

Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado (com regime CLT), assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e PPR (programa de participação nos resultados). O programa tem início já no começo de 2012 e duração de um ano.

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de novembro por meio do site: www.cvc.com.br/trainee.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista: empresa ligada a esportes seleciona estagiários

Barueri/SP:C&A inscreve para Programa de Estágio em TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.