MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre mais de 200 vagas em oito Estados

A empresa oferece oportunidades em várias áreas nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições serão recebidas a partir deste sábado, dia 31

Redação
Publicado em 29/07/2010, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, empresa que produz e fornece aços longos especiais, receberá a partir deste sábado, dia 31, as inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees 2011. Nesta edição, a companhia seleciona mais de 200 candidatos nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer às oportunidades é preciso ser recém-formado ou ter concluído o nível superior há até dois anos no seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, direito, economia, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, de segurança, ambiental, de minas, de automação, de software e de telecomunicações), física, marketing, psicologia, química e sistemas de informação. Também faz parte dos requisitos dominar o inglês e ter conhecimentos de espanhol.

O contrato dos profissionais terá duração de dois anos – período em que os colaboradores participarão de treinamentos e avaliações estruturadas, além de coordenar projetos para desenvolver as suas competências. Os trainees realizarão atividades monitoradas e manterão contato direto com os principais executivos da Gerdau.

Processo seletivo – Após a etapa de análise curricular, os escolhidos serão submetidos a testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com os gestores da empresa e exame de proficiência em inglês. Todas as fases são eliminatórias.

Inscrições – Os interessados podem confirmar o interesse em participar do programa até o dia 1º de setembro no site www.traineesgerdau.com.br.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

ALL: operadora logística lança Programa de Trainee 2011

Trainee: C&A abre vagas para profissionais recém-formados
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, MG, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

29/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.