MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições termina nesta segunda (7)

Há 22 vagas distribuídas nos municípios de Louveira e Franca - interior de São Paulo

Redação
Publicado em 04/09/2009, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza, empresa brasileira que atua há mais de 50 anos no mercado varejista, receberá até a próxima segunda-feira, dia 7, as inscrições dos interessados em concorrer a 22 oportunidades em seu Programa de Trainee 2010. As vagas serão preenchidas por profissionais e estudantes de diversos setores, que irão trabalhar nos municípios de Louveira e Franca, localizados no interior de São Paulo.


Exigências – Para se tornar um funcionário da companhia é preciso ter concluído o nível superior entre julho de 2006 e dezembro deste ano. Na cidade de Franca, as chances estão distribuídas nas áreas de auditoria, compras, contabilidade, financeiro, gestão de pessoas, marketing, orçamento e vendas. Em Louveira, as atividades concentram-se nos ramos de logística e e-commerce (comércio eletrônico).


Possuir conhecimentos de inglês (nível intermediário) e informática (pacote office), estar disponível para viagens e mudança de cidade também fazem parte dos requisitos.


Salário – Os colaboradores terão direito a uma remuneração de valor compatível com a praticada no mercado e a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, ajuda de custo para refeição ou alimentação (opcional), previdência privada e bolsa de estudo a partir do segundo ano de empresa.


Processo seletivo – A inscrição dos candidatos será efetuada pela internet. Após esta etapa, os participantes farão testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais. Os aprovados serão submetidos às avaliações finais, que consistem em dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.


A reunião para a entrega dos documentos dos contratados acontecerá na segunda quinzena de novembro e os trainees começarão a trabalhar em janeiro de 2010.


Os profissionais também serão treinados para que conheçam na prática a cultura organizacional do Magazine Luiza antes de exercer as suas atividades.


Vale destacar que a etapa “painel de negócios e entrevista com gestores” ocorrerá em Franca, mas as despesas de transporte e hospedagem serão pagas pela companhia.


O programa tem duração de até dois anos e há plano de carreira para os funcionários assumirem cargos de liderança no futuro.


Serviço – Os interessados podem se cadastrar em www.magazineluiza.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, ou através do site www.vagas.com.br, com o código “v190240”.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.