MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A inicia seleção de trainees para lojas brasileiras

Os inscritos serão avaliados por provas de inglês e raciocínio lógico, meeting virtual, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Redação
Publicado em 16/03/2011, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir dessa quarta-feira, 16 de março, a varejista de moda C&A começa a receber inscrições para a edição 2011 do programa que recrutará novos talentos para os segmentos de negócios do varejo e compras.

As vagas são voltadas a recém-formados que terminam ou terminaram o curso superior entre junho de 2008 e junho 2011 nas seguintes áreas: administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, comunicação, economia, engenharia, marketing, relações internacionais e moda.

Quem quiser preencher uma das chances deve ter, também, inglês fluente ou avançado; visão comercial; perfil desafiador e empreendedor; disponibilidade para viagens e residência fora do local de origem, além de gostar de assumir riscos e de ter facilidade de se relacionar.

Etapas de seleção - Os inscritos participarão de duas fases até chegarem à admissão. Primeiro, farão prova de inglês e raciocínio lógico e participarão de um “meeting virtual”, em uma plataforma que permite a troca de experiências com trainees e executivos da empresa. Essa atividade tem o objetivo de aproximar o candidato da missão, valores e cultura da empresa.

Os profissionais que passarem para a segunda etapa serão avaliados por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e pelo desempenho na entrevista com executivos da companhia.

Aprovação - Os trainees escolhidos integrarão o programa por 15 meses, contados a partir de agosto. O treinamento será em três módulos, compostos pelo trabalho na operação de loja e no setor de compras, e especialização dentro da área de atuação. Na sequência, o profissionalassumirá posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, atuando como gerente de loja ou de uma categoria de produtos, no segmento de compras.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros.

A empresa também se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos estados de origem durante o programa, tais como gastos com locomoção e passagens aéreas.

Se você gostou da oportunidade, inscreva-se no programa pelo site www.cea.com.br. O prazo termina no dia 18 de abril.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Programa de trainee/PR/SP: Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

Oferta do dia: assinatura trimestral Área VIP JC com 60% de desconto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.