MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo abre dez vagas para trainee

As oportunidades oferecidas são para atuação nas cidades de São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Redação
Publicado em 17/02/2010, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Femsa (Fomento Econômico Mexicano S.A.), que atua no ramo de bebidas, logística, embalagens e comércio, considerado a maior engarrafadora da Coca-Cola em todo o mundo, irá selecionar dez candidatos para vagas de trainee.

Locais de atuação – As oportunidades oferecidas são para atuação nas cidades de São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Requisitos – Como requisito, os candidatos devem ter a conclusão da graduação no período entre dezembro de 2007 e julho de 2010 nos seguintes cursos: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas as áreas), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e comunicação social. É necessário também que os candidatos tenham total disponibilidade para viagens e mudança de Estado e/ou país, além de inglês fluente e bons conhecimentos no idioma espanhol. O fator vivência internacional será considerado como diferencial.

Inscrições – Os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente pelo site www.femsabrasil.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Benefícios – A empresa oferece aos estagiários: assistência médica PPR (Programa de Participação nos Resultados), seguro de vida, ticket restaurante ou alimentação no local, ticket alimentação, vale transporte, convênio farmácia e cooperativa de crédito.

Processo seletivo – O processo seletivo contará com diversas etapas, como a realização de testes de inglês, raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gerentes dos setores e membros da diretoria, painel e contratação. O início do programa está previsto para abril de 2010. As etapas presenciais do processo seletivo irão acontecer nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Leader/RJ: varejista abre inscrições para programa de trainee

Cemig/MG: companhia energética abre 454 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FEMSA

FEMSA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, RJ, SP

+ Agenda do Concurso

17/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.