MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TodoDia inscreve para 50 vagas na Grande São Paulo

Os trainees terão direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Redação
Publicado em 26/02/2010, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados TodoDia está selecionando para vagas de trainee na região da Grande São Paulo.

São oferecidas 50 oportunidades para os cargos de gerente geral trianee, encarregados de perecíveis trainee, encarregado de operações trainee e encarregado de mercearia trainee.

Como requisitos para participar da seleção, os candidatos devem ter o ensino médio completo e experiência no varejo, nas áreas de operações, mercearia e perecíveis, além de disponibilidade para mudança de cidade.

É preciso que o candidato preencha outros requisitos, como ter habilidade para se relacionar com pessoas, tenha liderança, seja experiente em gestão de pessoas, saiba resolver problemas, seja organização e administre bem o tempo.

O processo seletivo será composto por questões de português, matemática e redação. Haverá também dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores das áreas.

Depois de selecionados, os candidatos passarão por um período que envolverá integração, treinamento teórico e prático das situações que ocorrem no dia a dia do supermercado.

Além do salário, os trainees terão direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo até o dia 1º de março para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Aprendizes Correios: terminam hoje as inscrições para 4.355 vagas

São Paulo: Idepac prorroga inscrições para cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.