MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para se inscrever como trainee

Inscrições até o dia 7. Vagas exigem nível superior concluído entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano

Redação
Publicado em 04/09/2009, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima segunda-feira, dia 7, a Volkswagen do Brasil, fabricante de veículos, receberá as inscrições dos interessados em fazer parte do Programa de Trainee Volkswagen Caminhões e Ônibus 2010. As oportunidades são para atuar na capital paulista e no município de Resende, localizado no Rio de Janeiro.


Exigências – Os postos de trabalho direcionam-se a candidatos com o nível superior concluído entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano, nas áreas de engenharia, estratégia do produto, finanças, produção, qualidade assegura, recursos humanos, suprimentos, vendas ou marketing (nacional e internacional). Para concorrer também faz parte dos requisitos possuir conhecimentos da língua inglesa.


Processo de seleção
– Após efetuar as inscrições pela internet, os profissionais e os estudantes selecionados passarão por testes online de inglês, atualidades e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista individual com o gestor.


Benefícios – A empresa não divulga o valor do salário oferecido aos colaboradores, mas garante que é acima da média do que se pratica no mercado. Além disso, os trainees terão direito a assistência médica e hospitalar subsidiada, refeição e transporte fretado subsidiados, previdência privada e participação nos resultados.


O tempo de duração do programa é de dois anos e, caso surjam vagas na companhia, há chances de contratações efetivas para os funcionários que se destacarem. As atividades estão previstas para serem iniciadas em janeiro de 2010.


Serviço – A Foco Talentos, responsável pelo recrutamento e escolha dos participantes, disponibiliza o site www.grupofoco.com.br/vwcaminhoeseonibus2010 para que os interessados efetuem o seu cadastro.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen

Volkswagen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.