Tudo Sobre

Empregos KPMG

Trainees têm até o dia 3 para se inscrever

O programa visa selecionar 400 profissionais para atuação em 12 estados brasileiros.



Redação
Publicado em 30/04/2009, às 15h03

Terminam no próximo domingo (3), às 23h59, as inscrições para o Programa de Trainees 2009 da KPMG, que visa selecionar 400 profissionais.  

A empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária seleciona para atuação nas 15 cidades onde o conglomerado está presente no Brasil: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

Os profissionais aprovados atuarão nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria Financeira, de Risco e de Gestão de Recursos Humanos.

Política de benefícios

A empresa remunera os trainees com salário compatível com o mercado e oferece atrativos, como: subsídio para faculdade e idiomas, fundo de pensão, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros.

Também serão oferecidos incentivos financeiros (para o profissional que possuir conhecimentos em outro idioma), programa de intercâmbio nacional (entre os escritórios do Brasil) e intercâmbio internacional (em qualquer escritório da KPMG no mundo).

Um ponto que destaca o processo seletivo da KPMG e beneficia tanto os selecionados como os não-aprovados é a segunda etapa da avaliação: nela, a empresa ministra um treinamento de contabilidade e auditoria, no qual todos os candidatos recebem um curso prático de 16 horas sobre o tema. Ao final da semana, os estudantes recebem um certificado de participação no curso.

Perfil e inscrição

Quem tem interesse em concorrer ao processo seletivo deve reunir condições, como: ser recém-formado ou estar cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, atuarial, direito ou cursos relacionados à tecnologia da informação.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de maio, às 23h59, por meio do site www.kpmg.com.br.

Programa KPMG

O trabalho com os trainees é focado essencialmente no desenvolvimento do profissional. O programa proporciona aos estudantes posição inicial na carreira, com forte carga de treinamento e capacitação profissional, passando por avaliações contínuas de desempenho que possibilitam a ascensão na empresa, por meio de um plano estruturado. Os candidatos aprovados no programa já são registrados no regime CLT.

Luana Almeida

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas