MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

T&T oferece palestras profissionalizantes

Haverá eventos sobre os temas: portifólio, jogos para internet e flash e mercado de desenvolvimento de jogos.

Redação
Publicado em 07/01/2010, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A T&T, instituto especializado no desenvolvimento de games, irá disponibilizar, neste mês de janeiro, palestras gratuitas sobre os temas: portifólio, jogos para internet e flash e mercado de desenvolvimento de jogos.  

As aulas serão ministradas no laboratório da empresa, na Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro (RJ). Com a iniciativa, a T&T busca levar informação sobre as oportunidades profissionais, novas tendências e novidades do mercado de tecnologia.

A palestra sobre portifólio será realizada no dia 12 de janeiro, às 16 e às 19h, e irá ensinar como montar um currículo diferenciado, eficaz e inovador, além de orientar a melhor maneira de se apresentar no mercado.

No evento sobre jogos para internet e flash, serão apresentadas novas ferramentas para o programa, o universo 3D e a possibilidade de animação com Bones (articulações automáticas). Também será abordada a nova estrutura de animações com a mudança do Tween Motion e a nova timeline de animações. Essa palestra acontecerá no dia 14 subsequente, também às 16h e às 19h.

No dia 19, nos mesmos horários, será realizado o evento que tem como tema: oportunidades e ganhos, mercado de desenvolvimento de jogos. Nele será apresentado uma visão geral da área de jogos digitais, o estado atual da indústria no Brasil e no mundo, os caminhos para se tornar um desenvolvedor de games, as oportunidades, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site: www.ttnet.com.br. Para participar, basta levar dois quilos de alimento não perecível.

Cursos

Além das palestras, a empresa também disponibiliza cursos pagos.

No início de janeiro, serão ministradas aulas sobre Game Developer, curso voltado para interessados em ingressar no mercado de games.

A empresa também abre turmas para os cursos Art Digital (no qual serão apresentadas as ferramentas e técnicas necessárias para aplicações em 3D nas áreas de games, publicidade, desenho industrial, web designers, arquitetura e cinema) e Professional Game Developer, que tem como objetivo formar profissionais aptos a desenvolver jogos avançados, utilizando recursos de computação gráfica, rede, física e inteligência artificial. Este curso é a continuação natural do Game Developer.

Luana Almeida

Veja também:

Primeiro emprego: Allis e Estácio de Sá selecionam universitários

Fund. Estudar: inscrições abertas para bolsas de estudo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Gratuito

Gratuito
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

07/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.