Tudo Sobre

Concurso Coca-Cola

Última semana de inscrições

A Coca Cola Brasil ainda recebe inscrições para o Programa de Trainee “ Sede de Futuro”. São ofertadas 10 vaga



Redação
Publicado em 14/09/2007, às 11h25

A Coca Cola Brasil ainda recebe inscrições para o Programa de Trainee " Sede de Futuro". Os interessados têm até o próximo domingo, 23 de setembro, para se inscrever por meio do site www.ciadetalentos.com.br/cocacola.

São ofertadas 10 vagas para a sede da Coca Cola, no Rio de Janeiro. Podem se inscrever para o programa profissionais formados há, no máximo, três anos ou com formação prevista para dezembro deste ano nos seguintes cursos: Economia, Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências da Computação/Informática, Matemática, Química, Biologia, Farmácia ou Ciências Atuariais. Os candidatos também devem possuir inglês fluente, domínio de microinformática e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. É desejável ainda pós-graduação ou MBA.

A princípio, o processo seletivo será composto de provas online, raciocínio lógico e inglês. Os participantes poderão passar ainda por dinâmicas de grupo, laboratório de negócios e entrevistas, que serão realizadas no Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília/DF, Salvador/BA e Porto Alegre/RS.

Os selecionados terão direito a salário compatível com o mercado e benefícios que incluem seguro-saúde, plano odontológico, assistência farmacêutica, plano de previdência, academia e auxílio-alimentação, entre outros.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

13/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas