MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para mais de 400 vagas

Até hoje, dia 20, é possível concorrer as mais de 400 vagas no Programa de Trainees 2008.

Redação
Publicado em 16/05/2008, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, uma das gigantes do segmento de Auditoria e Consultoria segue recebendo inscrições para estudantes e recém-formados. Até hoje, dia 20, é possível concorrer as mais de 400 vagas do seu Programa de Trainees 2008.

Os interessados devem cadastrar-se em www.kpmg.com.br. As oportunidades destinam-se aos escritórios de São Paulo (Capital), Campinas e São Carlos (Interior paulista), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO) e Manaus (AM).

“Temos aumentado de forma constante o número de oportunidades para trainees. No ano passado, por exemplo, foram contratados quase 20% a mais do que o previsto inicialmente. O crescimento da KPMG na casa dos dois dígitos nos últimos anos está fazendo com que a demanda por profissionais aumente consideravelmente. Além disso, apostamos no nosso Programa de Trainees para formar a futura liderança da empresa”, afirma Adriana Zanni, Diretora de Recursos Humanos da KPMG no Brasil.

Quem pode participar

O Programa de Trainees 2008 da KPMG é direcionado a estudantes universitários (matriculados a partir do segundo ano) ou recém-formados (há até dois anos) em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia ou em cursos na área de Tecnologia.

Benefícios

Os trainees contratados terão direito a treinamento (capacitação profissional) e passarão por avaliações contínuas de desempenho, com direito a vários benefícios, entre eles remuneração compatível com o mercado, subsídio para faculdade e cursos de idiomas, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros e resultados, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros benefícios.

Além disso, são oferecidos aos trainees: incentivo financeiro (caso o candidato possua conhecimentos de outro idioma), programa de intercâmbio nacional (entre os escritórios no Brasil) e internacional (em qualquer escritório da empresa no mundo).

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.