MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para programa de trainee

Empresa busca jovens talentos de todo o país para atuar em diversas áreas

Redação
Publicado em 28/09/2012, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Jovens profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 podem se inscrever no processo seletivo para trainees da Philip Morris Brasil até nesta sexta-feira (28). Os interessados devem ter fluência no idioma inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. As inscrições devem ser realizadas no site www.traineephilipmorris.com.br.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de vendas e logística, marketing, finanças, operações industriais, recursos humanos, assuntos corporativos e aquisição de tabaco. A empresa possui fábrica em Santa Cruz do Sul (RS) e sede em Curitiba (PR), porém, busca jovens talentos de qualquer lugar do Brasil.

A empresa oferece salário competitivo e pacote de benefícios composto por participação nos resultados, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, refeição conforme o local de trabalho, seguro de vida, auxílio para mudança e despesas de habitação no primeiro mês na nova cidade.

Etapas – O processo seletivo inclui inscrições, testes online, entrevista virtual, dinâmica de grupo, teste de excelência em inglês, assessment center e entrevista final com management team.

A primeira etapa presencial (dinâmica) tem como possíveis localidades os municípios de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Recife (PE). Os custos relacionados a esta fase são de responsabilidade do candidato.

Despesas relacionadas a transporte e hospedagem das seguintes etapas: assessment center e entrevista fina com management team serão de responsabilidade da Philip Morris Brasil.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philip Morris

Philip Morris
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.