MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para residência

Somente até o próximo dia 31, o Departamento de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univer

Redação
Publicado em 28/12/2007, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Somente até o próximo dia 31, o Departamento de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) receberá inscrições de interessados em concorrer a uma das 5 vagas oferecidas em seu programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade.

As inscrições são abertas para graduados em Medicina e devem ser realizadas diretamente no site da Secretaria Geral de Recursos Humanos (SRH) da universidade, no endereço eletrônico www.srh.ufscar.br. Para validar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 100.

O curso tem dois anos de duração, com carga horária de 60 horas semanais, e é elaborado sob a forma de treinamento prático e teórico, sob a supervisão didático-pedagógica, realizado na Rede-Escola de Cuidados à Saúde de São Carlos.

O processo seletivo se dará em duas fases. A primeira refere-se a uma prova, a ser aplicada no dia 14 de janeiro do próximo ano, contendo 45 questões que avaliarão os conhecimentos específicos nas seguintes áreas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Saúde Coletiva. Aqueles que forem aprovados nesta etapa passarão à fase seguinte, de entrevista, que se realizará no dia 19 do mesmo mês.

Os resultados serão divulgados no dia 25, reservando-se o período entre os dias 29 e 31 para a efetivação das matrículas.

Outras informações constam do site mencionado.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.