MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para 25 vagas do Magazine Luiza

Rede de lojas busca jovens profissionais de todo o Brasil. Inscrições vão até domingo (21)

Redação
Publicado em 19/10/2012, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012 em qualquer curso podem se inscrever no programa de trainee da Magazine Luiza. A rede oferece vagas nas áreas de marketing, ti, compras, e-commerce, finanças, controladoria, controles internos, compras corporativas, auditoria, logística, e luizacred.
Os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Para se inscrever, basta se cadastrar no site www.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee até domingo (21).  A empresa também procura talentos que tenham interesse por dinamismo e constantes desafios. Além disso, ela aprecia profissionais que se identificam com os seguintes valores: respeito, desenvolvimento, reconhecimento, ética, simplicidade, liberdade de expressão, inovação, ousadia e crença nas pessoas em primeiro lugar.
Etapas – O processo seletivo inclui inscrição; testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios e entrevista com gestores. O programa tem início previsto para janeiro de 2013.
Os jovens profissionais selecionados para a fase de dinâmica de grupos passarão por um processo seletivo na cidade escolhida como primeira ou segunda opção – as despesas desta etapa serão de responsabilidade do candidato. Já na etapa painel de negócios e entrevista presencial, os candidatos terão despesas de transporte e hospedagem custeadas pela rede de lojas.
O programa tem duração de 18 meses e durante esse período os trainees passam por treinamentos técnicos, comportamentais e estágio práticos em lojas, centros de distribuição e nas demais áreas de atuação do negócio.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.