MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas abertas para treinamento de deficientes

O Grupo TOTVS, um dos líderes na área de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, está com inscriçõ

Redação
Publicado em 17/10/2007, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo TOTVS, um dos líderes na área de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 19, para 20 novas vagas no programa de treinamento de portadores de deficiência, que fazem parte do "Incubadora de Talentos Especiais III".

O programa, que é desenvolvido pela área de Recursos Humanos da TOTVS, é gratuito e busca portadores de deficiência física e pessoas com perda parcial da visão ou audição que são criativos, repletos de entusiasmo, talentosos e com interesse na área de desenvolvimento e suporte de softwares.

O treinamento será realizado entre os dias 22 de outubro e 1° de novembro, na região da Avenida Paulista, no período noturno e com carga horária diária de quatro horas. Os participantes que tiverem o aproveitamento adequado receberão certificado de conclusão de curso, e os que possuírem o perfil da empresa poderão, em algum momento, fazer parte do grupo.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: recrutamento@totvs.com.br, mencionado no campo "Assunto" o seguinte: Incubadora de Talentos Especiais III".

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS

TOTVS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.