Tudo Sobre

Empregos Oi

Oi abre inscrições para 450 oportunidades

Em busca de jovens talentos, empresa realiza processo seletivo para três diferentes perfis de profissionais



Redação
Publicado em 30/09/2009, às 11h14

A operadora Oi abriu o período de inscrições para o processo seletivo de trainees e estagiários para 2010. São 420 vagas para estagiários em todos os estados do país e outras 30 para trainees em duas categorias, executivo e expert, que atuarão no Rio de Janeiro.

Estágio

Podem concorrer,universitários que se formarão entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012, nos cursos de: administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, relações internacionais, engenharia de telecom, engenharia de sistemas, engenharia de computação, análise de sistemas, ciência da computação, informática, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, processamento de dados, direito, psicologia, pedagogia, comunicação (publicidade, jornalismo, relações públicas), marketing, matemática e estatística. Além disso, é preciso ter conhecimentos de informática e inglês intermediário.

A duração do programa é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio mensal e benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, plano celular e seguro de vida.

Trainee

Para tentar uma chance na categoria expert, é preciso ter entre um e três anos de formado em qualquer curso da área de ciências exatas, como engenharia, processamento de dados, matemática, física, entre outros.

A empresa também considera o histórico profissional do futuro colaborador e por isso é necessária a comprovação de experiência anterior em empresas, universidades ou estágios. Uma parceria da Oi com instituições de ensino como a UFRJ e o Senac oferece a esses profissionais oportunidade de fazer cursos de pós-graduação.

Já os candidatos a trainee executivo devem ter entre três e cinco anos de mercado, formação superior em qualquer área, conhecimentos em informática e inglês avançado. Há preferência por aqueles que tenham concluído cursos de pós-graduação, MBA, mestrado ou tenha vivência no exterior. Experiência comprovada como líder em projetos, processos ou pessoas também é desejável.

De acordo com o diretor de Gente da companhia, Júlio Fonseca, o perfil buscado é de “profissionais mais maduros, que possam alcançar um nível gerencial ao final de dois anos de experiência em várias áreas da empresa”.

Etapas

Na Oi, o processo seletivo inclui provas online, dinâmicas de grupo, onde são discutidos “cases” situacionais, prova de inglês oral, painel executivo e entrevistas finais. A admissão de todos os candidatos está prevista para janeiro de 2010.

Serviço

Os interessados podem se candidatar através do endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 25 de outubro.

Maysa Correa/SP

Veja também

Citi Brasil: última chamada para vagas de trainee

Estágio 2010: Henkel abre chances para universitários

Santander: Grupo inscreve para 700 vagas de estágio

+ Resumo Empregos Oi

Oi
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas