MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia tem 30 vagas e oferece bolsa de R$ 3 mil

O curso será realizado em Vitória (ES) e o profissional que frequentá-lo desenvolverá habilidades suficientes para atuar nos diversos processos de operação e gestão de portos e terminais marítimos.

Redação
Publicado em 16/06/2010, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A mineradora Vale inscreve até o dia 11 de julho para seu Programa de Especialização Profissional, que dispõe de 30 vagas para o curso de Pós-Graduação em Porto. O curso será realizado em Vitória (ES) e o profissional que frequentá-lo desenvolverá habilidades suficientes para atuar nos diversos processos de operação e gestão de portos e terminais marítimos.

Os aspirantes às vagas devem ser graduados até, no máximo, três anos nos seguintes cursos: engenharia civil, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletroeletrônica, eletrônica, produção e automação. Ter ao menos inglês intermediário também é imprescindível.

A bolsa mensal disponibilizada aos selecionados será de R$ 3 mil e as atividades terão carga horária total de 360 horas – ministradas aproximadamente no período de três meses.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades. O processo de seleção será composto de análise curricular, provas de inglês e raciocínio lógico, redação, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Luana Almeida

Veja também:

Repsol: companhia oferece bolsas para curso no exterio

HSBC: instituição bancária seleciona jovens talentos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.