MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa oferece chance de trabalho no exterior

Os selecionados poderão desenvolver atividades nas áreas técnicas e de suporte. Os que escolherem a primeira opção poderão atuar por até três meses em unidades da Volks no exterior.

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um total de 23 vagas está disponível por meio do Programa de Trainee 2012 da Volkswagen do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto por meio da página eletrônica: www.focotalentos.com.br/volkswagentrainee2012.

Os profissionais selecionados trabalharão, a princípio, na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). No entanto, dependendo das necessidades da companhia, existe a possibilidade deles serem remanejados para outras polos em São Carlos (SP), Taubaté (SP) ou São José dos Pinhais (PR).

Os selecionados poderão desenvolver atividades nas áreas técnicas (desenvolvimento do produto, operações - manufatura, planejamento do produto e qualidade assegurada) e de suporte (compras, finanças, recursos humanos e vendas e marketing).

A companhia irá remunerar os trainees com salário acima do mercado (segundo informações do grupo) e benefícios como participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e subsidiada, além de transporte fretado e subsidiado.

O programa terá início em janeiro de 2012 e duração de 18 meses. Nesta edição, os trainees das áreas técnicas poderão atuar até três meses em unidades da Volks no exterior.

Alguns requisitos são necessários para assumir uma das vagas, entre eles: ser formado, no máximo, há dois anos, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens. Conhecimento em alemão, experiência profissional e pós-graduação serão considerados diferenciais.

Testes online de inglês, raciocínio lógico e atualidades serão as primeiras etapas do processo seletivo; elas serão aplicadas entre este mês e setembro. Ainda em setembro, os candidatos passarão pelas etapas de dinâmicas em grupo, testes de redação e avaliações orais de inglês e alemão. Em outubro e novembro será a vez do painel de negócios, testes de informática e entrevistas finais.

Luana Almeida

Veja também:

CCR: grupo busca trainees para Estados de SP, RJ e PR

ALL: operadora logística inicia seleção de trainees

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.