MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WalMart encerra inscrições às 23h59 desta sexta

As escolhidas devem iniciar o trabalho no mês de fevereiro em todas as regiões do Brasil.

Redação
Publicado em 30/12/2011, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O WalMart recebe até hoje, às 23h59, as inscrições para o programa de trainee “100 mulheres na liderança”. As escolhidas devem iniciar o trabalho no mês de fevereiro em todas as regiões do Brasil.

As interessadas devem encaminhar currículo para o email: brselecao@wal-mart.com. A empresa exige que as trainees já tenham concluído graduação, tenham experiência em cargos de liderança em varejo e atacado (alimentos) e disponibilidade total de horário e mudança de cidade/estado.

A formação das candidatas será estruturada em cima dos seguintes pontos: desenvolvimento técnico; desenvolvimento comportamental; seminários (influência e comunicação; gestão de prioridades; e gestão de pessoas); e círculo de mentoramento com executivos.

O treinamento das selecionadas terá duração de seis meses. Elas também deverão passar por formação teórica e prática, palestras e workshops e ainda aprenderão formas de equacionar as rotinas da gestão de uma unidade e a vida pessoal.

A partir do programa, a empresa tem como meta formar as selecionadas para cargos de liderança nas lojas. A ação se inscreve nos planos do WalMart, que tem como meta o

Luana Almeida

Veja também:

15 a 21 anos:Coca-Cola Femsa capacita jovens da Zona Sul de São Paulo

Todos os níveis:Nube recebe inscrições para 3,4 mil vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.