MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

16 vagas de estágio no interior/SP até dia 4

A Secretaria Geral de Recursos Humanos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), interior de São Paulo,

Redação
Publicado em 02/10/2007, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Geral de Recursos Humanos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), interior de São Paulo, seleciona até esta quinta-feira, 4 de outubro, 16 estudantes de nível superior para trabalhar na área Administrativa da Universidade.

São abertas 2 vagas para alunos dos cursos de Biblioteconomia ou Ciência da Informação, 2 vagas para Direito e 12 vagas para alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Economia, Letras, Pedagogia ou Secretariado Executivo. Dentre essas chances, uma é destinada a portadores de necessidades especiais.

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso mencionado acima, que estão regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com a UFSCar. São elas: Fadisc, Unicep, Uniara e Unip, localizadas em São Carlos e região.

O estágio terá duração de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dois anos e os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 312,00.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível abaixo ou no site www.srh.ufscar.br e encaminhá-la via correio ou entregá-la pessoalmente para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria Geral de Recursos Humanos, localizada na Rodovia Washington Luís, Km 235, CEP 13565-905, São Carlos/SP. Também deverão ser encaminhados junto com a ficha preenchida os seguintes documentos: comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino e histórico escolar atualizado. No envelope deverá conter o código do curso para o qual está se inscrevendo.

Para obter mais informações sobre essa seleção acesse o site www.srh.ufscar.br ou ligue para (16) 3351-8129.

O edital encontra-se disponível abaixo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.