MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M encerra inscrições para Programa de Trainee

Há oportunidades para as áreas de manufatura, supply chain, marketing e vendas nas cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga.

Redação
Publicado em 31/08/2010, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M, companhia especializada em tecnologia, finaliza nesta terça (31) as inscrições para as 47 vagas disponibilizadas por meio de seu Programa de Trainee - que conta com oportunidades para as áreas de manufatura, supply chain, marketing e vendas nas cidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga.

Podem se inscrever candidatos formados nos anos de 2008, 2009 ou 2010 em cursos de graduação nas áreas de administração, engenharia, comunicação social (com ênfase em marketing) e propaganda e marketing. Ter inglês fluente ou avançado, facilidade com o pacote Office e disponibilidade para viagens também é exigido.

O valor do salário não foi divulgado, mas os benefícios oferecidos são os seguintes: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, convênios e parcerias com fornecedores, plano de previdência privada, refeição, transporte, programa de treinamentos internos, entre outros.

As inscrições serão encerradas as 23h59 no site: www.dreves.com.br/3M. O processo seletivo constará de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. O programa terá duração de um ano.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior:CPFL tem 180 vagas para SP e RS

Técnico e superior:Promon Engenharia tem 40 vagas para estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.