ABB busca estagiários para Osasco e Guarulhos

Estão disponíveis 82 vagas para estudantes com nível superior ou técnico que tenham previsão de conclusão do curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Redação
Publicado em 26/01/2011, às 09h23

A ABB, empresa especializada no ramo de tecnologias de potência e de automação, está com vagas de estágio abertas em Guarulhos e Osasco (Grande São Paulo – SP).

Estão disponíveis 82 vagas para estudantes com nível superior ou técnico que tenham previsão de conclusão do curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 nas seguintes áreas:

Graduação:engenharias (elétrica, eletrônica, mecatrônica, de produção e mecânica); telecomunicação; eletrotécnica/processos de produção; administração; direito; ciências contábeis; e economia.


Técnico: edificações; administração; informática; segurança do trabalho; processos de produção; elétrica/eletrotécnica; mecânica; e automação.

As inscrições serão aceitas por meio do site do organizador do processo seletivo, o Monster Brasil (www.monster.com.br). O estágio terá duração máxima de dois anos e a carga horária de atividades durante esse período será de meio período.


Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Gafisa conta com cem vagas para 13 Estados


Capital paulista:Alpargatas inscreve para 25 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas