MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas inscrições para alunos de Engenharia

Estudantes de Engenharia poderão inscrever, até 28 de agosto, resumos de trabalhos técnicos ou projetos de emp

Redação
Publicado em 19/04/2007, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes de Engenharia poderão inscrever, até 28 de agosto, resumos de trabalhos técnicos ou projetos de empresas juniores, para participação no XVI Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade da SAE BRASIL (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade do Brasil), considerado o maior evento desse setor no Hemisfério Sul, a ser realizado no período de 28 a 30 de novembro, no Transamérica Expo-Center, em São Paulo, capital.

Os trabalhos devem versar sobre os setores automotivo, aeroespacial, de autopeças, manufatura, caminhões e ônibus, veículos fora-de-estrada ou de suprimentos, e as inscrições podem ser feitas, no site da SAE BRASIL (

www.saebrasil.org.br/eventos/congresso2007/site) até 28 de agosto, com o envio dos resumos até essa data e o envio do trabalho final até 15 de outubro.

O evento será regido pelo tema "Os Desafios da Engenharia da Mobilidade no Contexto Mundial – Segurança e Aquecimento Global" e será presidido por José Henrique Senna, gerente executivo de Assuntos Institucionais do Produto da Scania Latin America.

Os três melhores trabalhos serão apresentados no Painel "Futuros Engenheiros", no dia 28 de novembro, dentro da programação do Congresso.

Mais informações encontram-se no site da SAE BRASIL.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAE Brasil

SAE Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

18/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.