Empresa abre 185 vagas para estagiários

Estudantes que queiram disputar vagas nas cidades de São Paulo (capital e região metropolitana) e Sorocaba-SP, Itapissuma-PE, Tubarão-SC, São Luís-MA, Juruti-PA e Poços de Caldas-MG já podem se inscrever.

Redação
Publicado em 09/08/2010, às 10h08

Estudantes que queiram disputar vagas nas cidades de São Paulo (capital e região metropolitana) e Sorocaba-SP, Itapissuma-PE, Tubarão-SC, São Luís-MA, Juruti-PA e Poços de Caldas-MG para as vagas de estágio da Alcoa já podem se inscrever.

A empresa, que atua na produção de alumínio primário, alumínio transformado e alumina, disponibiliza 185 vagas.

Podem participar universitários dos cursos de ciências exatas e humanas que concluírem graduação de junho de 2011 a dezembro de 2012, tenham conhecimento da língua inglesa (outros idiomas serão diferenciais), além de pacote Office e disponibilidade mínima de 18 horas semanais.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado.

As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto por meio do site da companhia (www.alcoa.com.br). O estágio está previsto para ter início em janeiro ou julho de 2011.

Luana Almeida

Veja também:

International Paper: empresa busca recém-formados, graduados e técnicos

Ogilvy: seleção de estagiários para cidade de São Paulo



Comentários

Mais Lidas