MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades de estágio para alunos de engenharia

Ao todo serão disponibilizadas 45 vagas, distribuídas entre as unidades de São Paulo (bairros Lapa e Vila Anastácio) e Taubaté.

Redação
Publicado em 05/08/2010, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alstom, empresa geradora e transmissora de energia e transporte ferroviário em 70 países, está recrutando jovens que concluem o superior ou técnico em engenharia, administração de empresas, economia ou ciências contábeis em 2011 ou 2012 para participarem do Programa de Estágio 2011.

Da área de engenharia poderão concorrer estudantes matriculados nos cursos de engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia de produção e engenharia de produção mecânica.

Os candidatos devem ter boa comunicação, inglês intermediário e vontade de desenvolver as habilidades profissionais no setor de infraestrutura de uma multinacional de grande porte.

Ao todo serão disponibilizadas 45 vagas, distribuídas entre as unidades de São Paulo (bairros Lapa e Vila Anastácio) e Taubaté, cidade do interior do Estado de São Paulo.

O programa tem duração de 12 a 24 meses, contando a partir de janeiro de 2011, e inclui assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale transporte e vale refeição entre os benefícios.

A bolsa paga ao estagiário depende do ano de estudo. Os valores variam de R$ 6,16/hora para alunos de nível técnico, a R$ 9,63/hora para estudantes cursando o nível superior.

Para participar do Programa, os interessados devem acessar o site www.alstom.com.br e fazer a inscrição. O prazo termina no dia 17 de setembro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Universitários/SP:Prefeitura de Adamantina abre vagas de estágio

Estágio: Nestlé abre 80 vagas para estudantes de graduação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.