Alstom abre 40 vagas para nível médio e superior

Estão disponíveis oportunidades nas unidades de São Paulo (zona oeste) e Taubaté (interior paulista).

Redação
Publicado em 03/08/2011, às 14h56

A Alstom, empresa especializada em infraestrutura ferroviária, geração e transmissão de energia, recebe inscrições para sua seleção de estagiários. Estão disponíveis 40 vagas nas unidades de São Paulo (zona oeste) e Taubaté (interior paulista).

Para participar, os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês e conclusão de curso técnico ou superior prevista para ocorrer em 2012 ou 2013.

As vagas serão destinadas a estudantes de graduação dos cursos de engenharia (todas as habilitações), administração, ciências contábeis, economia, entre outros. Também podem se inscrever estudantes de curso técnico das áreas de mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica e eletroeletrônica.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 11 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.alstom.com.br. O processo seletivo consta das etapas de dinâmicas e testes presenciais (aplicadas entre 13/08 e 23/09), laboratório de competências (26/09 a 14/10) e entrevista com o gestor da área (03/10 a 11/09).

As atividades terão início em janeiro de 2012 e duração de 12 a 24 meses - dependendo da função e departamento.


Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Volkswagen oferece chance de trabalho no exterior

CCR: Grupo busca trainees para Estados de SP, RJ e PR

Comentários

Mais Lidas