MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avaya abre 10 vagas para estagiários em São Paulo

Estudantes dos cursos de administração, engenharia e tecnologia da informação podem se inscrever no processo seletivo até 28 de setembro

Redação
Publicado em 12/09/2012, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com programa de estágio reformulado, a Avaya abriu 10 oportunidades para estudantes a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, engenharia e graduações relacionadas à área de tecnologia da informação. Além disso, os candidatos devem possuir inglês a partir do nível intermediário.

A empresa, especializada em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, oferece bolsa-auxílio de R$ 1.300, além de benefícios como assistência médica, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte. As vagas são para atuação no município de São Paulo.

Segundo a Avaya, o programa tem duração de dois anos e, ao longo desse período o universitário terá a oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico no mundo dos negócios, além de vivenciar a cultura de uma empresa multinacional.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www3.catho.com.br/empregos/avayaprogramadeestagio2012 até o dia 28 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.