MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco seleciona estagiários

O banco Santander Banespa oferece, durante os meses de férias escolares, um programa de estágio especial de...

Redação
Publicado em 16/05/2007, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander Banespa oferece, durante os meses de férias escolares, um programa de estágio especial de curta duração para os estudantes que não conseguem estagiar por causa da carga horária de seus cursos.

O programa é destinado para universitários do terceiro ao último ano dos cursos de Engenharias e Ciências da Computação das seguintes universidades: Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); Escola Politécnica da USP (Poli); Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); USP de São Carlos e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O próximo processo seletivo será em junho para os alunos do ITA, UFSCar, USP São Carlos e Unicamp, que poderão estagiar durante as férias de julho e, após esse período, por no mínimo 20 horas semanais. Em agosto haverá um novo processo de seleção para os alunos do Curso Cooperativo da Poli (USP), com módulo de estágio de setembro a dezembro.

Os aprovados recebem bolsa-auxílio, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica. Aqueles que puderem trabalhar por, no mínimo, 20 horas semanais durante o ano letivo poderão continuar no estágio com contrato renovável por seis meses.

Os candidatos interessados em participar desse programa do Santander devem se inscrever por meio do site www.santanderbanespa.com.br, no link "Oportunidades de Carreira" - seja nosso estagiário especial.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Santander Banespa

Santander Banespa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.