Programa de Estágio busca estudantes de agronomia

Os graduandos escolhidos desenvolverão atividades nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Redação
Publicado em 07/12/2011, às 10h48

A Bayer, multinacional que atua nos campos da saúde e ciências agrícolas, seleciona estudantes que estejam matriculados no penúltimo semestre de agronomia para suas 39 vagas de estágio.

Os graduandos escolhidos desenvolverão atividades nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.  

Com o processo seletivo, a Bayer tem como objetivo “apoiar o desenvolvimento e a formação de talentos, ampliando as oportunidades de carreira para o jovem profissional, fortalecendo o capital humano da companhia”, esclarece a gerente de desenvolvimento, Andrea Norfini.

A possibilidade de efetivação também é rápida, garante a empresa. Os universitários participantes do programa estagiarão por cinco meses, com carga horária de oito horas diárias. Passado esse período, os que obtiverem melhor avaliação serão efetivados na área comercial.

Os estagiários precisam ter conhecimento no mínimo intermediário de inglês. Eles receberão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-refeição, assistência médica e odontológica, reembolso de despesas de transporte e hospedagem, seguro de vida, desconto nos medicamentos Bayer, entre outros.

O estágio terá início no dia 5 de março. Para participar dele, é necessário inscrever-se até 23 de dezembro no site: www.bayer.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Trainees:WalMart forma lideranças femininas em todo o país

Capital paulista:Sanofi busca graduandos para sede administrativa

Comentários

Mais Lidas