MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem abre 60 oportunidades de estágio

As oportunidades serão alocadas nos Estados de São Paulo (especificamente no ABC, Cubatão e capital), Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 27/05/2011, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa do setor petroquímico Braskem está com 60 vagas abertas no programa de Estágio para o segundo semestre deste ano.

As oportunidades serão alocadas nos Estados de São Paulo (especificamente no ABC, Cubatão e capital), Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Quem deseja participar do processo seletivo promovido pela empresa, deve conferir se conta com os seguintes requisitos: ter conclusão de curso prevista para ocorrer de julho de 2012 a julho de 2013 em administração de empresas, química, engenharias (ambiental, química, mecânica, elétrica, civil, de produção e de materiais), economia, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, direito, psicologia, entre outros.

Contar com conhecimento em inglês, no mínimo, intermediário, é requerido, assim como ter características apreciadas pela companhia, como: ter iniciativa; valorizar o aprendizado pelo trabalho, ter habilidade ao se comunicar, humildade, facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender, ambição, determinação e espírito positivo.

Os estagiários selecionados receberão mensalmente benefícios como plano de saúde, vale-refeição (ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que desenvolverem atividades nas unidades industriais) e transporte. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

As inscrições permanecerão abertas no endereço eletrônico www.serestagiario.com.br até o dia 19 de junho. O processo seletivo consta das etapas de teste online de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:Nube conta com mais de 3,1 mil vagas de estágio

Gratuito:Acessa SP abre novo ciclo de oficinas com 160 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.